Grupo DeVry Brasil

english

DeVry no Brasil

 

A ÁREA1 começou suas atividades acadêmicas em 2000. E, hoje, é uma das maiores referências em Engenharia e Tecnologia no Brasil e a única faculdade essencialmente voltada para a engenharia no estado da Bahia. A Faculdade ÁREA1 oferece, atualmente, seis cursos de graduação em engenharia: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e o recém-lançado curso de Engenharia Civil.

  Acesse o site da ÁREA1
 

A Fanor iniciou suas atividades acadêmicas em Fortaleza, em agosto de 2001. De lá pra cá, a Fanor é a faculdade que mais cresce no Ceará. Tais resultados estão diretamente interligados com o seu projeto acadêmico inovador, que concilia os ensinamentos adquiridos em sala de aula com experiências ativas e participativas voltadas para a realidade do mercado de trabalho. São métodos modernos e inovadores baseados em workshops, debates, estudos de casos, fóruns, dentre outros. Tudo isso para que os alunos vivam as experiências necessárias e tornem-se o profissional que o mercado procura. Hoje, com mais de 30 cursos de graduação e mais de 10 de pós-graduação, a Fanor tem 2 campi.

  Acesse o site da Fanor
 
A FACULDADE DO VALE DO IPOJUCA, conhecida como FAVIP está localizada em Caruaru, a 2ª cidade mais importante do Estado de Pernambuco e  iniciou suas atividades acadêmicas em 2001. Hoje, a FAVIP possui aproximadamente 5.000 alunos em 2 campi e oferece 17 cursos de graduação (12 bacharelado e 5 tecnológicos) e 16 cursos de Pós Graduação.  A FAVIP é a instituição educacional que mais cresce na região de Caruaru e atrai estudantes de mais de 80 municípios da região e investe em qualidade acadêmica e no futuro de seus alunos para que possam se tornar profissionais reconhecidos no mercado.
  Acesse o site da Favip
 

A Faculdade Boa Viagem iniciou suas atividades acadêmicas em 1999 e hoje é uma das faculdades que mais cresce em Pernambuco. E tais resultados estão diretamente relacionados com um projeto acadêmico inovador, voltado para a formação de alunos com sólidos conhecimentos e visão ampliada de mercado, capaz de proporcionar uma educação integral de qualidade em todos os níveis de ensino, extensão e pesquisa. Atualmente a FBV conta com 13 cursos de graduação, 6 cursos superiores de curta duração (sequenciais), 9 cursos de pós-graduação, incluindo Especializações, MBAs e Mestrado, distribuídos em três Campi: Imbiribeira, Paço Alfândega e o Boa Vista.

  Acesse o site da FBV
 

A Faculdade Ruy Barbosa começou sua trajetória acadêmica em 1989. De lá para cá, foram muitas conquistas e muitas histórias para contar. A Ruy, como é carinhosamente chamada, começava a dar os primeiros passos para se tornar a melhor faculdade de Salvador. Sua qualidade de ensino fez a faculdade ser a melhor colocada por 3 vezes consecutivas nos resultados mais recentes do Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC. No exame da OAB, realizado em 2009, a faculdade obteve o melhor índice de aprovação entre todas as faculdades do país. Hoje, a Ruy oferece 19 cursos de graduação em 2 campi e mais de 15 cursos de pós-graduação em 1 campus exclusivo para os cursos de pós.

  Acesse o site da Ruy Barbosa

 

 


A DeVry Brasil apresenta seu Programa de Educação Executiva Internacional, uma concepção nova e revolucionária de pós-graduação, destinada a ir além da educação acadêmica e avançar na transformação pessoal e profissional do aluno. A Pós-Graduação Internacional DeVry Brasil é composta de seis cursos de MBA desenhados para desenvolver as competências que as empresas nacionais e multinacionais mais procuram nos executivos atuais, um programa concebido para maximizar o retorno sobre o investimento em educação executiva, oferecendo coaching e orientação profissional para aprimorar os atributos como executivo e gestor. Tudo isso com experiências internacionais que ampliem os horizontes pessoal e profissional dos alunos e a chancela da DeVry, grupo com mais de 81 anos de experiência em formação executiva no mundo.

  Acesse o site da Pós-Graduação