Grupo DeVry Brasil

english

DeVry no Mundo

Instituições no Mundo

As origens da DeVry remontam ao ano de 1931, em Chicago (EUA), quando o professor Herman DeVry criou a DeForest Training School, para preparar alunos para a carreira técnica em eletrônica. Em 1953, o nome foi mudado para DeVry Technical Institute. Em 1968, passou a se chamar DeVry Institute of Technology e, atualmente, é chamada de DeVry University. Durante esse período, a DeVry ampliou sua oferta e, em 1957, lançou novos cursos de eletrônica e computação. A partir dos anos 80, em resposta à crescente demanda de profissionais nas áreas de gestão e tecnologia, a DeVry criou novos cursos e realizou aquisições, diversificando sua atuação, principalmente para as áreas de saúde e negócios. Assim, depois de quase 80 anos desde os primeiros passos de seu fundador, a DeVry se tornou uma das maiores redes educacionais americanas, contando com mais de 90 campi e 110 mil alunos e presente em 30 países, incluindo o Brasil.

Veja abaixo o grupo de instituições que, juntamente com a DeVry Brasil, formam o Grupo DeVry:

  A Advanced Academics tem parceria com escolas de todo os Estados Unidos, oferecendo soluções personalizadas de aprendizagem on-line. Com um currículo baseado na web, professores altamente qualificados, um suporte acadêmico 24/7, e uma plataforma de tecnologia patenteada, realiza projetos específicos para os ensinos primário e médio. Possuindo sua sede em Oklahoma City, no estado de Oklahoma, a Advanced Academics se juntou à DeVry Inc. em outubro de 2007.
  A Becker Professional Education é líder mundial em educação profissional e, em mais de 50 anos, ajudou a impulsionar a carreira de quase meio milhão de profissionais nas áreas de Contabilidade, Finanças e Gestão de Projetos. Seus cursos preparatórios para exames de certificação profissional são referência no mercado educacional. A Becker também oferece programas de educação via web e de educação profissional continuada. Em 1996, a instituição se juntou à DeVry Inc.
 

O Carrington College tem a missão de ajudar seus estudantes a progredirem nas áreas que escolheram. Considerando o alto índice de aprovação de seus alunos e a respeitada reputação em educar profissionais altamente qualificados, o Carrington College desenvolveu fortes parcerias com os principais empregadores da área da saúde dos EUA. Os alunos da instituição são recrutados pelas principais organizações médicas, empresas e instituições. Além disso, o departamento de Carreiras da escola trabalha junto a seus alunos para ajudá-los a identificar e buscar posições que correspondam às suas metas de desenvolvimento de carreira. O Carrington College, anteriormente Apollo College, juntou-se à DeVry Inc. em 2008.

  O Carrington College California é líder no fornecimento de programas educacionais na Califórnia, preparando seus alunos para carreiras nas áreas de Enfermagem, Odontologia, Farmácia e Medicina.
A filosofia do Carrington College California está centrada na aprendizagem baseada em resultados. Assim, o foco da entidade é seu departamento de Carreiras que apresenta bons resultados no desempenho profissional de ex-alunos. Além de receberem uma excelente formação acadêmica e cursos de capacitação, os alunos aprendem a pensar criticamente e agir de forma coerente no local de trabalho. Em 2008, o Carrington College California, anteriormente Western Career College, juntou-se à DeVry Inc.
 

O Chamberlain College of Nursing tem a missão de oferecer ensino de Enfermagem de qualidade para promover o sucesso profissional de seus alunos. Os programas Chamberlain de Enfermagem são aprimorados com aprendizagem experimental, proporcionando aos alunos a oportunidade de expandirem seus conhecimentos através da participação em programas de serviço social e diversas outras experiências de campo. O Chamberlain College também promove o sucesso do aluno com práticas laboratoriais e a orientação de professores com grande experiência.

 

Fundada em 1931, em Chicago, a DeVry University é uma das maiores instituições de ensino superior da América do Norte. Com ensino de alta qualidade, focado no desenvolvimento profissional, oferece cursos de bacharelado e programas de mestrado em Tecnologia, Ciências, Negócios e Artes. Mais de 85 mil alunos estão matriculados em mais de 90 localidades em 26 estados dos EUA e Canadá, além dos alunos cadastrados no sistema de aprendizagem on-line da universidade. A estrutura acadêmica da DeVry University inclui cinco Escolas divididas em Negócios e Gestão, Engenharia e Ciências da Informação, Ciências da Saúde, Artes Liberais e Ciências, bem como Artes de Mídia e Tecnologia.

 

A Keller Graduate School of Management é uma das maiores escolas de pós-graduação em Gestão dos EUA, possuindo cerca de 30.000 alunos. Fundada em Chicago como Instituto CBA, no ano de 1973, adquiriu, em 1987, o DeVry Institute of Technology do Bell e Howell Group para, em 2002, se tornar parte da DeVry University. Desde que a Universidade se formou, a Keller segue evoluindo em resposta às novas necessidades de seus estudantes de pós-graduação. Seja presencialmente ou on-line, a Keller ajuda seus alunos a transformarem suas competências e suas carreiras em grandes oportunidades numa economia global e em constante mudança.

 

A Ross University é uma das maiores faculdades de Medicina e a que possui mais alunos no sistema de residência dos EUA. Por mais de 30 anos, a Ross tem formado médicos e veterinários e quase 10 mil de seus ex-alunos estão exercendo atividades em todos os 50 estados dos EUA e também no Canadá e Porto Rico. Com a grave ameaça de escassez de médicos e veterinários, a missão da Ross nunca foi tão importante. De acordo com o Health Resources and Services Administration dos EUA, haverá uma escassez de cerca de 55.000 médicos nos EUA, em 2020. Localizado no Caribe, o campus da Ross University de Medicina está em Dominica e o campus da faculdade de Veterinária está em St. Kitts, Antilhas. Em, 2003 a Ross University se juntou à DeVry Inc.